Ascend na Fakuma: centrada no crescimento dos clientes

A Ascend Performance Materials está retornado à Fakuma com uma maior presença global de fabricação, um portfólio de produtos mais amplo e recursos técnicos comprometidos em levar as inovações de seus clientes ao mercado mais rapidamente.

Desde a última Fakuma, a Ascend comprou três instalações de plásticos bem estabelecidas na Europa e Ásia: a Poliblend in Mozzate, Itália; a Eurostar em Fosses, França; e um centro de composição em Suzhou, China. Essas aquisições aumentaram muito a presença global da empresa e expandiram seu portfólio de produtos com a poliamida 6, compostos retardadores de chamas, masterbatches e polímeros reciclados.

“Estamos focados em ajudar nossos clientes a acelerar seu crescimento e atender a novas demandas por vários anos”, disse John Saunders, vice-presidente da Ascend para a Europa. “Seja na redução de peso ou eletrificação no setor automotiva, maior segurança em tensões mais altas em produtos elétricos ou durabilidade em bens de consumo e industriais, nós inovamos, otimizamos e crescemos para melhor atender aos nossos clientes.”

A Ascend, a maior produtora de resina de poliamida 66 totalmente integrada do mundo, lançou recentemente seu portfólio de poliamidas de cadeia longa HiDura™ e retardadores de chamas Starflam® para atender às transições para mobilidade eletrônica, eletrificação e energia renovável.

“Voltar à Fakuma nos permite mostrar aos clientes como executamos nossa estratégia de ser um parceiro global, diversificado e confiável”, disse Isaac Khalil, vice-presidente sênior de poliamidas da Ascend. “Investimos fortemente em recursos técnicos, em nossos produtos e em nossas operações, e inovamos novos materiais de maior desempenho para permitir que nossos clientes sejam mais competitivos em novas tecnologias.”

A Ascend está empenhada em trabalhar com os clientes para inovar em soluções sustentáveis, incluindo impactos ambientais de produtos, novas aplicações e emissões de gases de efeito estufa. A empresa anunciou uma redução de 80% das emissões de gases de efeito estufa até 2030 em seu mais recente relatório de sustentabilidade.

A Ascend apresentará seus novos materiais, instalações e recursos técnicos no pavilhão A4, estande 4111 da Fakuma, de 12 a 16 de outubro.

Leave a Reply